Início Notícias Flamengo volta a comercializar moedas colecionáveis dos jogos

Flamengo volta a comercializar moedas colecionáveis dos jogos

Moeda-Flamengo
(Foto: Divulgação)

Desde a chegada de Dorival Júnior, o Flamengo mudou da água para o vinho. O treinador conseguiu fazer os jogadores recuperarem a confiança, e dentro de campo o time voltou a desempenhar um grande futebol.

Com isso, a equipe passou de desacreditada à postulante a conquistar os títulos que disputa na temporada. Os dirigentes também foram muito bem na janela de transferências contratando grandes nomes para reforçar o elenco.

A torcida entendeu o bom momento e abraçou a equipe, apoiando e estando presente em todos os jogos do Flamengo, dentro ou fora de casa. Os ingressos tem sido frequentemente esgotado por seus torcedores.

A diretoria do Flamengo vendo o grande momento do time, e o fato de a Nação ter abraçado o time de vez na temporada. Adotou uma medida que era muito comum durante o mágico ano de 2019.

De acordo com o jornalista Fred Gomes, o Flamengo lançou moedas colecionáveis dos jogos. A ação fez muito sucesso em 2019, dessa vez a diretoria colocará à venda duas mil peças que começam a ser vendidas nesta quarta-feira (7).

Os pontos de venda serão na sede do clube, na Gávea e no Maracanã. Será permitido a compra de duas moedas por CPF, cada moeda custará R$ 25.


Fonte: Diário do Fla