Início Notícias ‘Flamengo também pode tropeçar, também pode perder pontos’, dispara Facincani

‘Flamengo também pode tropeçar, também pode perder pontos’, dispara Facincani

'Flamengo também pode tropeçar, também pode perder pontos', dispara Facincani
Foto: Marcelo Cortes/CRF

A escalação do Flamengo diante do Ceará levantou algumas críticas. O técnico Dorival Jr optou pelo time alternativo no último domingo e o Rubro-Negro acabou ficando no empate por 1 a 1 com o clube cearense. Durante o programa ‘ESPN F90’, o comentarista Felippe Facincani falou sobre o assunto e opinou que o Fla poderia ter ganho mesmo com essa equipe.

”Para mim, tirando o Diego, que não tem menor rotação para jogar no Flamengo, não marca, não arma, não agride, é nulo, tirando ele, o time de ontem é moldado para isso. Uma equipe que tem a capacidade suficiente de vencer o Ceará. Pulgar seleção, Varela seleção, dupla de zaga titular, Ayrton Lucas batendo na porta do time titular, trio de ataque que tem Marinho, Gabigol e Cebolinha. Não é por falta de entrosamento. Você tem o Ceará com um técnico novo, Flamengo também pode perder pontos, também pode tropeçar” declarou Facincani.

Com o resultado, o Mais Querido segue a sete pontos do líder Palmeiras, que também empatou na rodada. No próximo compromisso do Brasileirão, o Mengão enfrenta o Goiás, fora de casa.

Fonte: Diário do Fla