Início Notícias Empresário de titular do Flamengo revela procura por jogador: ‘Há interessados no...

Empresário de titular do Flamengo revela procura por jogador: ‘Há interessados no Brasil e no exterior’

Jogadores-do-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

O Flamengo vive um grande momento na temporada, com um começo muito conturbado sobre o comando de Paulo Sousa, a mudança no comando do time fez muito bom para o clube no sentido de pretensões.

Desde a chegada de Dorival Júnior, o time passou da água para o vinho. Passando de equipe desacredita à postulante a conquistar os títulos que disputa, o comandante fez os seus jogadores recuperarem a confiança.

Com isso, o resultado pode ser visto dentro de campo com um grande desempenho coletivo do elenco. Dorival conseguiu recuperar alguns jogadores que não eram bem quistos pelos torcedores, e no momento vivem um grande momento.

Um deles é o lateral-direito Rodinei, que passou de terceira opção para titular absoluto com o comandante. Mesmo vivendo talvez o seu melhor momento com o Manto Sagrado, o jogador que tem seu contrato se encerrando no fim da temporada, não deve permanecer no rubro-negro.

Em entrevista ao jornal ‘O DIA’, Ricardo Scheidt, que é empresário de Rodinei afirmou que o lateral rubro-negro foi procurado por alguns clubes dentro e fora odo Brasil, mas que o momento é para o jogador focar na reta decisiva que vive com o Flamengo.

“Pelo desempenho dele, há times interessados no Brasil e no exterior, mas não vamos definir nada no momento, muito menos fazer leilão. Não queremos expor o atleta, o foco no momento é total na luta pelas finais da Libertadores e Copa do Brasil, além da reta final do Brasileirão”, disse Ricardo Scheidt.


Fonte: Diário do Fla