Início Notícias ‘É começar com um a menos’

‘É começar com um a menos’

flamengo diego piperno jovem pan comentarista criticas

Crédito: Reprodução / Jovem Pan

O empate em 1×1 do Flamengo contra o Ceará em pleno Maracanã, ontem (4), pelo Brasileirão Série A segue repercutindo na mídia esportiva. Vista como uma chance de se aproximar do Palmeiras, líder da tabela, a partida teve um personagem em específico que chamou a atenção negativamente dos jornalistas.

Foi o caso do meia veterano Diego Ribas, utilizado como titular e que entrou com a faixa de capitão atuando por 45 minutos no duelo. E mesmo com o pouco tempo em campo, já foi suficiente para ele ser criticado pelo baixo nível de competitividade apresentado e a lentidão na execução das jogadas.

O comentarista Fábio Piperno, da Jovem Pan, foi um dos comunicadores que questionaram a escolha do técnico Dorival Júnior contra o Ceará. Segundo ele, colocar o camisa 10 entre os onze iniciais em um confronto de alto nível é “começar com um a menos”: “Quando vi a escalação do Flamengo hoje, eu falei: o meio campo não vai andar”.

Torcida do Flamengo também está na bronca

O repórter não está sozinho nas suas críticas a Diego Ribas. Isso porque, com a bola rolando, o nome do meia ficou por vários minutos entre os mais comentados das mídias sociais com postagens de torcedores revoltados com a sua atuação no Maracanã. “Um crime ele ainda ser relacionado”, comentou um rubro-negro em protesto.

A partida contra o Ceará marcou a segunda aparição consecutiva do veterano nessas condições no Brasileirão — com a titularidade e a faixa de capitão. Antes disso, ele havia sido lembrado por Dorival no clássico contra o Botafogo em que o astro não comprometeu o time na vitória por 1×0 no estádio Nilton Santos, o Engenhão.

Fonte: Torcedores