Início Notícias ‘Dorival não merece críticas, porque ele recuperou esse time’, diz comentarista

‘Dorival não merece críticas, porque ele recuperou esse time’, diz comentarista

Dorival-Júnior-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

No último domingo, Flamengo e Ceará empataram por 1 a 1, no Maracanã, em partida válida 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido deixou de diminuir a distância para o Palmeiras.

Dorival Júnior fez uma mescla entre o time titular e alternativo, o Mais Querido teve uma oscilação entre os tempos, não conseguindo aproveitar a superioridade em alguns momentos. Os torcedores cornetaram bastante, o fato de o comandante não ter iniciado a partida com força máxima.

Durante o programa ‘ESPN FC’, Zinho falou sobre a atitude da torcida. O comentarista afirmou que o treinador não merece essas críticas, porque se o time luta pelas três competições que disputa na temporada.

“Acho que é um exagero as críticas em cima do Dorival, sei que o torcedor ficou chateado pelo fato de o time não vencer. O Dorival não merece essas críticas porque foi ele que recuperou esse time, foi ele que fez torcedores e imprensa esquecerem um pouco o Jorge Jesus. O Flamengo joga bem e se recuperou na temporada”, disse Zinho.

Osvaldo Pascoal completou afirmando que Dorival agiu da maneira correta em usar o time mesclado, o comentarista garantiu que mesmo com o resultado elástico na Libertadores, o comandante acerta em não querer correr riscos.

“Onde é que está escrito que o Flamengo está classificado na Libertadores? O Vélez não vem? Já vimos tanta coisa acontecer no futebol, que eu não acho que o Dorival tenha agido errado. O time reserva vinha ganhando as partidas e tendo resultado, por isso não concordo com essas críticas ao Dorival”.


Fonte: Diário do Fla