Início Notícias “Contrato de dois anos”; Lateral titular de Dorival recebe proposta e pode...

“Contrato de dois anos”; Lateral titular de Dorival recebe proposta e pode virar rival do Fla na próxima temporada


Salário oferecido pelo clube seria superior ao recebido atualmente no Flamengo
 

O Flamengo vive um verdadeiro recomeço nesta temporada. A equipe que começou mal as disputas de 2022, passou a viver uma nova fase desde que Dorival Junior assumiu o comando técnico da equipe voltando a sonhar com títulos. E Rodinei, que vive um grande momento em sua carreira, é um dos titulares do treinador.

 

Apesar disso, o lateral que tem contrato com o Mais Querido até dezembro deste ano não vai renovar com o Rubro-Negro Carioca. O atleta de 30 anos ficará livre no mercado a partir de janeiro, mas o Botafogo está disposto a fisgar o defensor de forma antecipada. O rival alvinegro ofereceu um pré-contrato a Rodinei que só chegaria ao Engenhão no  início de 2023.



Segundo informações do ‘Lance!’, o Botafogo já formalizou uma oferta para Rodinei e está oficialmente em negociação com o jogador que chegaria com um contrato de dois anos e um salário superior ao recebido atualmente no Mais Querido. O lateral que é cobiçado por outros clubes do Brasil e do exterior chegaria em uma transferência a custo zero, caso Rodinei aceite a proposta.



Apesar da expectativa em torno de um possível acordo entre o clube alvinegro e o lateral, Rodinei teria respondido que está focado em colaborar com o Flamengo neste momento decisivo de Copa do Brasil e Libertadores antes de prosseguir com a negociação com o rival, se mostrando aberto a avaliar a possibilidade de migrar para outro time. Rodinei recebeu proposta do Charlotte FC, dos Estados Unidos, e foi especulado também no Atlético-MG. 

Fonte: Bolavip