Início Notícias "Uma pessoa do Flamengo disse que…"; Gabigol e Pedro são 'repetidos' e...

"Uma pessoa do Flamengo disse que…"; Gabigol e Pedro são 'repetidos' e Mengão amarga novo desfalque contra Goiás

Mais Querido já tem três baixas confirmadas para próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, todas por suspensão automática

O Flamengo ficou no empate por 1 a 1 com o Ceará, neste domingo (4), no Maracanã e perdeu a chance de encostar no líder Palmeiras na tabela do Campeonato Brasileiro. A arbitragem do mineiro Paulo Cesar Zanovelli da Silva foi muito questionada por ambas as equipes. Pelo lado rubro-negro, foram três cartões amarelos e uma expulsão de Gabigol, já no segundo tempo. 

Na verdade, são quatro amarelos, já que, na súmula pós-jogo, o juiz relatou uma advertência também a Fabrício Bruno, por reclamação no banco de reservas. Com isso, Dorival Júnior não poderá contar com o zagueiro, Pedro e Gabi, todos pendurados no jogo contra a equipe cearense. Mas antes mesmo do documento da CBF confirmar, já tinha gente sabendo do prejuízo. 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Fabrício Bruno também desfalca o Flamengo contra o Goiás por suspensão automática

O colega Venê Casagrande, setorista do Fla no SBT Rio, informava que uma pessoa do Flamengo tinha confirmado o cartão para Fabrício Bruno. “Conversando com uma pessoa da diretoria do Flamengo, que reclamou bastante da arbitragem, ela comentou comigo que Fabrício Bruno, no banco, também tomou amarelo.”



Na coletiva pós-jogo, o próprio Dorival admitiu que não pretende alterar o planejamento do Flamengo no Brasileirão. Afirmou que vai manter o time alternativo em prioridade para as Copas. Na próxima quarta-feira (7), o Mengão recebe o Vélez Sarsfield pela semifinal da Libertadores. Na ida, em Buenos Aires, o Fla enfiou 4 a 0, com “hat-trick” de Pedro. 

Fonte: Bolavip