Início Notícias “Um dos melhores na posição dele”; Ex-Flamengo se rende a Gabigol, esquece...

“Um dos melhores na posição dele”; Ex-Flamengo se rende a Gabigol, esquece Pedro e exalta outro titular do Mengão

O atacante Val Baiano concedeu entrevista para o portal da ESPN e falou sobre o atual elenco do Rubro-Negro

Na manhã deste domingo (4), às 11h, o Flamengo entra em campo pela Série A do Campeonato Brasileiro, contra o Ceará. Em caso de um resultado positivo, o Mengão pode encurtar a diferença para o Palmeiras, líder da liga nacional, para apenas cinco pontos e com 13 rodadas a serem disputadas. 

O Fla vive uma grande temporada, além da briga no Campeonato Brasileiro, a equipe carioca está com vagas encaminhadas para as finais da Copa do Brasil e da Copa Libertadores. Com esse cenário, o atacante Val Baiano, que defendeu o Mais Querido em 2010, concedeu entrevista para o portal da ESPN e falou sobre o atual elenco do Rubro-Negro Carioca. 



“Esse time de hoje tem qualidade demais. Rodinei voando pela lateral direita, Filipe Luis também. Tem os meias de qualidade como Everton Ribeiro e Arrascaeta. E ainda vem mais qualidade quando joga Diego, João Gomes, que, pra mim, é um dos melhores jogadores do futebol brasileiro da posição dele. Vidal. Thiago Maia. Os volantes do Flamengo jogariam de meia em outros clubes. Então, fica fácil para os atacantes”, destacou o ex-Flamengo

Foto: Robson Mafra/AGIF – João Gomes foi outro nome exaltado pelo ex-atacante

“Às vezes as pessoas querem tirar o mérito do Gabigol, e eu não concordo. Pedro está fazendo gol, é um baita centroavante, merece uma oportunidade na seleção, mas nós não devemos desmerecer Gabigol de jeito nenhum. Os números dizem tudo. O cara tem mais de 120 gols com a camisa do Flamengo e já nos deu inúmeros títulos”, comentou. 



“Gabigol está fazendo uma função para ajudar Pedro, saindo da área. É um cara que tinha essa característica para sair, mas não tanto. Ele abriu mão da característica dele para poder ajudar o Flamengo e tornar Pedro o artilheiro do time. Então, a gente tem que valorizar. Está jogando muito e eu torço por ele”, concluiu Val para a ESPN. 

Fonte: Bolavip