Início Notícias "Some"; "Ninguém aguenta mais"; Torcida do Flamengo se revolta por titular escolhido...

"Some"; "Ninguém aguenta mais"; Torcida do Flamengo se revolta por titular escolhido pelo técnico Dorival Júnior


Flamengo e Ceará se enfrentam neste domingo, às 11h, pelo Campeonato Brasileiro; equipes tem momentos distintos na competição e na temporada

Na manhã deste domingo (4), Flamengo e Ceará se enfrentam às 11h, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo coloca Dorival Júnior frente a frente com o seu antigo time, onde ele saiu para treinar o Mengão. As equipes estão em momentos distintos na competição. 

Enquanto o Flamengo segue na cola do líder Palmeiras, que apenas empatou neste rodada, o Ceará busca se afastar do Z-4. O Mengão tem 43 pontos na tabela de classificação, já orival desta manhã 27. 

Como de costume, a torcida do Flamengo comentou no Twitter sobre a provável escalação da equipe para o duelo do Brasileirão, e mais uma vez o nome de Diego Ribas não agradou. O jogador sempre é criticado por uma grande parte de flamenguistas quando é escolhido para ser titular pelo técnico Dorival Júnior. 

 

De acordo com o portal GloboEsporte, a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Ceará deve ser: Santos, Varela, Léo Pereira, David Luiz, Ayrton Lucas, Pulgar Victor Lucas, Diego Ribas, Gabriel, Marinho e Everton. 



Confira a reação da torcida com Diego Ribas como titular da equipe: 











 

 

Fonte: Bolavip