Início Notícias Renato Maurício Prado detona três jogadores do Flamengo contra o Ceará

Renato Maurício Prado detona três jogadores do Flamengo contra o Ceará

Crédito: Reprodução

O jornalista Renato Maurício Prado detonou três titulares do Flamengo na partida de hoje pelo Brasileirão, contra o Ceará, no Maracanã, válida pela 25ª rodada da competição. O jogo deste domingo foi realizado no horário da manhã.

Ainda no primeiro tempo da partida, o comentarista usou o Twitter para criticar os jogadores Diego, Victor Hugo e Everton Cebolinha. Segundo ele, o treinador Dorval Júnior deveria substituir os atletas por Éverton Ribeiro, Vidal e Pedro.

“Dorival vai ter que colocar Éverton Ribeiro, Vidal e Pedro, se quiser garantir os três pontos. Diego, Victor Hugo e Cebolinha não estão jogando nada”, escreveu Renato Maurício Prado na rede social.

Após terminar o primeiro tempo perdendo por 1 a 0, o Flamengo precisaria passar por algumas alterações no time em campo, na opinião do comentarista, que criticou a primeira etapa da equipe que iniciou a partida.

Péssima atuação obriga Dorival a mexer no intervalo. Diego, Victor Hugo, Marinho, Cebolinha não jogaram bulhufas. Pulgar e Varela até agora também não disseram a que vieram. Pedro, Éverton Ribeiro, Arturo Vidal têm que entrar JÁ!“, escreveu.

O Flamengo conseguiu chegar ao empate com o Ceará no começo do segundo tempo do jogo. Gabigol foi responsável por deixar o placar do confronto igual.

FICHA TÉCNICA: FLAMENGO X CEARÁ

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 04 de setembro de 2022 (domingo)
Horário: 11 horas (Brasília)
Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
VAR: Rodrigo D´Alonso Ferreira (SC)

FLAMENGO: Santos; Matheuzinho, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Arturo Vidal e Victor Hugo; Marinho, Gabigol e Everton
Técnico: Dorival Junior.

CEARÁ: João Ricardo; Nino Paraíba, Marcos Victor, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Richard Coelho, Vásquez, Vina, Guilherme Castilho e Mendoza; Jô
Técnico: Lucho González

Fonte: Torcedores