Início Notícias Post Malone desfila com camisa do Flamengo no Rock in Rio

Post Malone desfila com camisa do Flamengo no Rock in Rio

Post Malone fazendo show com camisa do Flamengo nas mãos – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: O rapper Post Malone, um dos maiores nomes do hip hop na atualidade, vestiu o Manto Sagrado do Flamengo na noite deste sábado (03), horas antes de subir ao palco para o show no Rock in Rio. O norte-americano foi uma das principais atrações da segunda noite do festival.

As fotos do cantor com o Manto Sagrado foram publicadas pela gravadora do próprio rapper nas redes sociais. O norte-americano vestiu a camisa 10, com seu nome personalizado. Nas redes sociais, os torcedores rubro-negros, sempre bem-humorados, projetaram uma ‘dupla de ataque’ com Post Malone e Gabigol, mas fora dos campos, já que o artilheiro do Mengão tem se aventurado no mundo trap com o nome artístico Lil Gabi.

O cantor norte-americano desfilou pelo Palco Mundo com um estilo despojado e produção simples, mas não lhe faltou energia para comandar a plateia que não ligou para chuva e o frio na Cidade do Rock.



Nem mesmo o tombo que o rapper levou logo no início da apresentação o tirou do prumo, a situação foi contornada com muito jogo de cintura e o show prosseguiu com alguns de seus grandes hits, como Better Now, Rock Star, Congratulations, Candy Paint, músicas que flertam com o pop, de maneira bem audível para a grande audiência.

A vontade no palco, Post Malone ainda ganhou uma camisa do Flamengo de um membro e fez uma dobradinha com o cantor Theo Kant, jovem de 21 anos, natural de Niterói (RJ), região metropolitana do Rio.

Post Malone é o único representante do hip hop entre as atrações principais do Rock in Rio 2022. O cantor tem como característica um rap mais melódico, com mistura de pop e rock, com músicas que abordam temas como fama, recalques e relacionamentos. O estilo do norte-americano lembra o falecido Chorão, líder do Charlie Brown Júnior, muito famoso no Brasil no início dos anos 2000.

Já que está no Rio de Janeiro, o novo integrante da Maior Torcida do Mundo terá a oportunidade de conhecer a Nação Rubro-Negra neste domingo (04), quando o Flamengo enfrenta o Ceará, às 11h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá transmissão para todo Brasil, pelo Premiere, através do pay-per-view. No entanto, o Coluna do Fla, no Youtube, traz as emoções e todas as informações do duelo com Rafa Penido, Tulio Rodrigues nos comentários e Bruno Villafranca na reportagem. Em caso de vitória, o Rubro-Negro diminui a diferença para cinco pontos em relação ao líder Palmeiras.