Início Notícias o resumo do dia (04)

o resumo do dia (04)

Torcedor morto em briga e recado de Diego Ribas: o resumo de hoje (04)

Crédito: Reprodução / Redes Sociais

O resumo das notícias do domingo não começa da melhor maneira, tendo que noticiar um torcedor que foi morto durante uma briga generalizada entre torcidas do Bahia e do Vitória. Além disso, tem informações sobre o recado de Diego Ribas para a torcida do Flamengo e outros assuntos do futebol.

Torcedor morto em briga generalizada

Uma briga generalizada entre torcedores do Bahia e do Vitória, em Salvador, acabou com uma pessoa morte e dezena de feridos neste domingo. A confusão começou poucas horas antes do início da partida entre o Rubro-Negro e o ABC, pelo Brasileirão Série C no Barradão.

De acordo com a Polícia Civil, em declaração ao portal GE, mais de 50 pessoas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes. Veja imagens da barbárie:

De acordo com apuração da Polícia Militar, a briga envolveu torcidas dos dois principais times da Bahia. A vítima fatal é um torcedor, que não suportou os ferimentos. Os motivos que resultaram na briga entre as torcidas ainda não foi descoberto pela polícia.

A Polícia Civil emitiu um comunicado oficial sobre o episódio. Confira:

“Cinquenta e três pessoas foram conduzidas por policiais militares para a Central de Flagrantes na tarde deste domingo (4), após uma briga entre supostos integrantes de torcidas organizadas de clubes baianos no bairro de São Caetano, em Salvador. Três pessoas que ficaram feridas durante a confusão foram socorridas ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanecem internadas. A ocorrência ainda está em processo de formalização e os envolvidos ainda serão ouvidos”.

Recado da Diego Ribas

Após empatar em 1 a 1 com o Ceará dentro de casa, o Flamengo não conseguiu diminuir a distância para o líder Palmeiras no Brasileirão e, por isso, o clube segue com sete pontos de desvantagem na tabela para o Verdão. Muito criticado pro Torcedores, Diego Ribas mandou um recado no seu Instagram após a partida.

“Muito decepcionado com o resultado de hoje, muito! Fizemos de tudo para conseguir essa vitória, mas não foi possível! Aliás, em alguns momentos na ânsia de vencer, saímos um pouco da nossa forma organizada e sólida de jogar. Estamos entrando em uma fase decisiva da temporada e nesse momento, é preciso mais do que nunca confiar no excelente trabalho que vem sendo feito e seguir firmes! Os desafios serão cada vez maiores, daqui pra frente, e tenho certeza que juntos superaremos cada um deles! Vamos em frente que quarta tem mais”, escreveu o camisa 10 em seu perfil no Instagram.

Neymar na reserva do PSG

O técnico Christophe Galtier, do PSG, apostou em uma escalação diferente para o duelo contra o Nantes, realizado no último sábado (3), pela Ligue 1. Em campo, o time parisiense iniciou o jogo sem o camisa 10, Neymar. De acordo com o comandante francês, o craque não ficou triste e entendeu a situação

“Eu tive uma conversa com ele na sexta-feira. Ele já havia saído para Toulouse com fadiga e recebeu pancadas. Tomei a decisão, e ele aceitou bem”, explicou Galtier.

Fonte: Torcedores