Início Notícias ‘O Flamengo abriu mão do Campeonato Brasileiro’, declara Igor Affonso

‘O Flamengo abriu mão do Campeonato Brasileiro’, declara Igor Affonso

Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo

Em uma grande batalha campal, o Flamengo amargou um empate lamentável contra o Ceará, por 1 a 1, neste domingo, pelo Brasileiro, no Maracanã. Desse modo, o Mais Querido não conseguiu diminuir a desvantagem que tem referente ao líder Palmeiras, que segue em sete pontos.

O grande ponto da questão, foi o time alternativo de Dorival Júnior, que voltou a entrar em campo neste domingo, no primeiro tempo. Não atoa, foi justamente nos 45 minutos iniciais que o Rubro-Negro foi surpreendido pela equipe cearense. Posteriormente, com alterações e a entrada de Everton Ribeiro, Pedro e Vidal, o Mais Querido foi atrás do resultado. Por conta disso, Igor Affonso, produtor da TNT Sports, afirmou que o Mengão abriu mão do Brasileiro.

 

“O Flamengo abriu mão do Campeonato Brasileiro. Qualquer discurso que venha de lá e confronte isso é mentira. Deixou claro contra o Palmeiras e hoje escancarou. Se tivesse o mínimo interesse o time escalado hoje seria outro. Muito pouco pro tamanho do clube. E do time que tem!”, publicou nas redes sociais o produtor de conteúdo da TNT Sport.

 


Fonte: Diário do Fla