Início Notícias ‘Não fez o menor motivo Dorival poupar os titulares contra o Ceará,...

‘Não fez o menor motivo Dorival poupar os titulares contra o Ceará, erro grave!’, diz jornalista

Jogadores-do-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Neste domingo, Flamengo e Ceará empataram por 1 a 1, no Maracanã, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido deixou escapar a chance de diminuir a vantagem do líder Palmeiras.

Dorival Júnior optou por entrar em campo com a equipe mesclada, o Flamengo acabou não conseguindo impor o seu jogo na primeira etapa, o setor do meio-campo não conseguiu dar o dinamismo necessário e a equipe foi punida com um gol nos minutos finais.

Na segunda etapa já com os principais jogadores em campo, o Flamengo ditou o ritmo da partida, conseguiu o empate e martelou o adversário. A fraca atuação da arbitragem e o anti-jogo praticado pelo Ceará com cera, impediram o Mais Querido de virar a partida.

Com o baixo rendimento do Flamengo, o jornalista Matheus Leal usou o seu Twitter para falar sobre a partida. O jornalista afirmou que Dorival errou em entrar em campo com a equipe mesclada, com o resultado da Libertadores bem encaminhado, deveria ter escalado força máxima.

“O Flamengo goleou na Argentina, não satisfeito viu Fluminense perder e o Palmeiras empatar ontem. A conta é simples: força máxima para tentar cortar a vantagem. Não fez o menor sentido Dorival poupar os titulares tendo uma vantagem de 4 x 0, decidindo a vaga em casa. Erro grave!”, escreveu Matheus Leal.


Fonte: Diário do Fla