Início Notícias “Muito para o Rodinei…”; comentarista expõe a real sobre saída de lateral...

“Muito para o Rodinei…”; comentarista expõe a real sobre saída de lateral para “rival” do Fla

O jogador poderá trocar o Flamengo pelo rival e comentarista comentou a possível transação

(Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O jornalista Jorge Nicola, informou que o Atlético Mineiro estaria em conversas avançadas com Rodinei, um dos defensores do Flamengo de Dorival Jr.

O jogador tem contrato com o Rubro-Negro somente até dezembro deste ano, a intenção da diretoria flamenguista é não renovar o vínculo com o jogador, sendo assim o caminho fica para o Atlético negociar.



Segundo Nicola, a intenção é que o Alvinegro faça uma proposta com um contrato de três anos pelo atleta. O comentarista da Rádio Itatiaia, de Minas Gerais, Alê Oliveira foi bem sincero e expôs sua opinião sobre a possível contratação do jogador do Fla.

(Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Na visão do comentarista, um contrato extenso dessa forma com o Rodinei é muito: “Três anos eu acho muito para o Rodinei. Acho que dois anos no máximo, e acho sinceramente e honestamente que o Rodinei, para mim, na seleção da temporada ele está na lateral-direita. Eu acho que ele nunca repetiu na carreira esse nível de atuação, então se for um negócio de ocasião vale a pena. Agora, se for para assinar por três anos, eu não traria.”

Fonte: Bolavip