Início Notícias ‘Inaceitável a atuação do Flamengo, assim fica difícil sonhar com o Brasileiro’,...

‘Inaceitável a atuação do Flamengo, assim fica difícil sonhar com o Brasileiro’, diz RMP

Victor-Hugo-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Neste domingo, Flamengo e Ceará empataram por 1 a 1, no Maracanã, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido desperdiçou a oportunidade de diminuir para cinco pontos a distância do Palmeiras.

Em uma atuação onde oscilou entre os tempos, o Flamengo não conseguiu ter um bom desempenho na primeira parte do jogo. Com um setor de meio-campo, que não conseguiu dar o dinamismo necessário, a equipe foi punida com um gol no fim.

Na segunda etapa, Dorival colocou seus principais jogadores em campo e a partida mudou completamente. O time conseguiu o empate cedo, mas acabou não conseguindo virar a partida, o que acabou frustrando os torcedores presentes.

Renato Maurício Prado usou seu Twitter para comentar sobre o resultado da partida, o jornalista afirmou que a atuação do Flamengo foi inaceitável e que dessa maneira fica difícil acreditar no título Brasileiro.

“Inaceitável a atuação do Flamengo, hoje! Mal escalado, com atuações ridículas e perdendo a grande chance de encostar no Palmeiras. Assim, fica difícil sonhar com a conquista do Campeonato Brasileiro”, escreveu o jornalista.


Fonte: Diário do Fla