Início Notícias Flamengo terá desfalques de peso na próxima rodada do Brasileirão

Flamengo terá desfalques de peso na próxima rodada do Brasileirão

Pedro-e-Gabi-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Neste domingo, Flamengo e Ceará empataram por 1 a 1, no Maracanã, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido perdeu a oportunidade de diminuir a vantagem do líder Palmeiras.

Em uma partida com tempos distintos, o Flamengo não conseguiu impor o seu jogo na primeira etapa, sofrendo um gol no final. Na volta do intervalo, Dorival colocou seus principais jogadores em campo e Gabi conseguiu empatar.

Com um cenário de ataque contra defesa, e um jogo muito picotado por conta do Ceará que fez muita cera, o Mais Querido não conseguiu fazer o gol da vitória. De quebra, Dorival terá problemas para a próxima rodada.

Pedro tomou o terceiro amarelo e terá que cumprir suspensão, Gabi foi expulso e será outro que ficará fora contra o Goiás. Lázaro que vinha sendo um dos principais nomes no time alternativo, foi negociado com o Almería, da Espanha.

Dorival deve pensar desde já as possibilidades para montar a equipe que vai enfrentar o Goiás, no próximo domingo. Antes, a equipe fará o segundo jogo das semifinais da Libertadores, no duelo contra o Vélez.


Fonte: Diário do Fla