Início Notícias ‘Feliz pela estreia, mas com um sabor amargo de não ter conseguido...

‘Feliz pela estreia, mas com um sabor amargo de não ter conseguido a vitória’, diz Varela

Varela-Flamengo
(Foto: Reprodução / FLA TV)

Neste domingo, Flamengo e Ceará empataram por 1 a 1, no Maracanã, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido perdeu a oportunidade de diminuir a vantagem do líder Palmeiras.

Dorival optou por entrar com um time mesclado, o que proporcionou a estreia de Guillermo Varela com o Manto Sagrado. O lateral teve algumas participações na partida, e fez alguns bons lances, mas foi substituído no intervalo.

Após a partida, Varela falou com a imprensa na zona mista. O jogador afirmou que está muito feliz por fazer a sua estreia, mas sai com um gosto amargo de não ter conseguido a vitória. O uruguaio ainda ressaltou que a equipe precisa virar a página par ao jogo de volta contra o Vélez.

“Estou feliz por fazer a minha estreia com a camisa do Flamengo, mas saio com um sabor amargo de não termos conseguido o objetivo da equipe que era ter saído daqui com os três pontos. Estamos disputando três competições muito difíceis, então precisamos virar a página rápido porque na quarta-feira teremos outro jogo muito importante. Estamos concentrados para conseguir um grande resultado na próxima partida contra o Vélez”, disse Varela.


Fonte: Diário do Fla