Início Notícias “Eu não traria…”; Alê Oliveira não se cala e manda a real...

“Eu não traria…”; Alê Oliveira não se cala e manda a real para diretoria do Atlético sobre possível reforço

O comentarista da Rádio Itatiaia falou sobre a possível negociação do Alvinegro com lateral-direito

(Foto: SIte Ofic ial Itatiaia) Alê Oliveira fala sobre Rodinei no Atlético

Em uma temporada abaixo das expectativas, o Atlético Mineiro prepara seu terreno para 2023, com isso, o clube vem dando uma monitorada no mercado da bola em busca de reforços para a equipe.

Conforme foi informado pelo jornalista Jorge Nicola, o Galo estaria em conversas avançadas com Rodinei, atualmente no Flamengo. O jogador tem contrato com a equipe carioca somente até dezembro e o clube não demonstrou que irá renovar o seu contrato, indicando o caminho livre para o Atlético.

( Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)



 

Segundo o comunicador, a intenção é que o Alvinegro faça uma proposta com um contrato de três anos pelo atleta. Por parte da diretoria atleticana não houve um pronunciamento sobre às especulações. Com essa notícia de um contrato de três anos, o comentarista da Rádio Itatiaia, Alê Oliveira foi bem sincero e expôs sua opinião.

 

 

 

Na visão do comentarista, um contrato extenso dessa forma com o Rodinei é muito: “Três anos eu acho muito para o Rodinei. Acho que dois anos no máximo, e acho sincera e honestamente que o Rodinei, para mim, na seleção da temporada ele está na lateral-direita. Eu acho que ele nunca repetiu na carreira esse nível de atuação, então se for um negócio de ocasião vale a pena. Agora, se for para assinar por três anos, eu não traria.”

Fonte: Bolavip