Início Notícias Eric Faria dispara contra atitude de Dorival Júnior em jogo do Flamengo

Eric Faria dispara contra atitude de Dorival Júnior em jogo do Flamengo

Flamengo

Crédito: Montagem – Fotos: Reprodução – Marcelo Cortes

O Flamengo virou o primeiro tempo do confronto contra o Ceará neste domingo (04), no Maracanã, perdendo pelo placar de 1 a 0, com gol anotado por Jô. Em suas redes sociais, o jornalista Eric Faria, do Grupo Globo, criticou a postura do rubro-negro no embate da 25ª rodada do certame nacional.

Na visão de Eric, o técnico Dorival Júnior se equivocou ao colocar atletas sem ritmo na equipe, como Varela, Eric Pulgar, Diego Ribas e Victor Hugo.

Flamengo tratou muito mal o jogo. Um time sem meio-campo não vai furar defesa alguma. Dorival saiu empilhando jogadores sem ritmo. Varela. Erick. Diego e VH encaixotados. Marinho e Cebolinha sem nenhum duelo ganho. Certamente a pior atuação do time em tempos”, disse o jornalista.

Na volta do intervalo, o Flamengo precisou de sete minutos para deixar o marcador tudo igual no Maracanã. Após cobrança escanteio, Gabigol aproveitou o desvio no primeiro pau e mandou para o fundo das redes.

FICHA TÉCNICA: FLAMENGO X CEARÁ

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 04 de setembro de 2022 (domingo)
Horário: 11 horas (Brasília)
Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
VAR: Rodrigo D´Alonso Ferreira (SC)

FLAMENGO: Santos; Matheuzinho, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Arturo Vidal e Victor Hugo; Marinho, Gabigol e Everton
Técnico: Dorival Junior.

CEARÁ: João Ricardo; Nino Paraíba, Marcos Victor, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Richard Coelho, Vásquez, Vina, Guilherme Castilho e Mendoza; Jô
Técnico: Lucho González

Fonte: Torcedores