Início Notícias empate com o Ceará, dois alvos no mercado e mais

empate com o Ceará, dois alvos no mercado e mais

Flamengo hoje: empate com o Ceará, dois alvos no mercado e mais

Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo hoje teve um domingo daqueles movimentados, com o time atuando dentro de casa pelo Campeonato Brasileiro e, fora de campo, com os bastidores fervendo no mercado da bola, já pensando em 2023. Confira o resumo do dia do Mengão!

O Flamengo saiu atrás do placar para o Ceará, com gol marcado pelo atacante Jô. No entanto, com o apoio da torcida, o time carioca empatou com Gabigol. O time tentou virar o placar para conseguir uma vitória, mas não conseguiu ser eficiente no ataque.

A distância para o adversário, que é o líder Palmeiras, se manteve em sete pontos de diferença. O próximo compromisso do Fla será na Libertadores, contra o Vélez, pela semifinal da competição. No primeiro jogo o Mengão venceu pelo placar de 4 a 0.

Dois alvos no mercado

O jornalista Renato Maurício Prado falou sobre as movimentações do Flamengo no mercado e revelou que o clube carioca conta com dois alvos no mercado da bola, sendo eles: Agustín Rossi, do Boca Juniors e João Paulo, do Santos. Os dois, goleiros para a vaga de Diego Alves.

Flamengo tem dois goleiros em vista. Um é aquele do Boca Juniors, o Rossi, que não aceitou renovar o contrato e está tentando sair. E o outro é o João Paulo, do Santos. O Flamengo tentou ele nesta temporada, mas não conseguiu. No entanto, vai insistir pra ver se consegue contratá-lo. João Paulo é um puta goleiro. O problema é que você trazer um goleirão e tendo o Santos, tem muito goleiro bom que diz que não vai para disputar posição, mas sim para ser titular. Não é tão fácil essa reposição, mas o Flamengo precisa de um grande goleiro para ser o reserva do Santos, pois o Hugo não passa segurança”, revelou Renato.

Perseguição com Gabigol

Após ser expulso na partida contra o Ceará, o atacante Gabigol fez uma postagem no seu Instagram falando sobre perseguição da arbitragem. “Até o fim! Contra tudo e contra todos!”, escreveu Gabi no Instagram.

Confira o lance da expulsão do jogador no Flamengo hoje!

Fonte: Torcedores