Início Notícias Vitinho estreia por clube saudita, mas goleiro ex-Flamengo rouba a cena na...

Vitinho estreia por clube saudita, mas goleiro ex-Flamengo rouba a cena na partida

Foto: Divulgação

Anunciado nesta semana pelo Al-Ettifaq, da Arabia Saudita, o atacante Vitinho já estreou pelo novo clube. O jogador entrou no segundo tempo do empate da equipe em 0 a 0 contra o Al-Ittihad, pela segunda rodada do Campeonato Saudita. Entretanto, foi outro atleta ex-Flamengo quem roubou a cena.

Isso porque, o destaque da partida foi o goleiro Paulo Victor. Revelado nas categorias de base no clube e com longa passagem no profissional, o arqueiro fez cinco defesas, sendo quatro delas em finalizações de dentro da área, que garantiram ao Al-Ettifaq o empate sem gols fora de casa.

Vitinho, por sua vez, entrou na segunda etapa, aos 16 minutos. O atacante, entretanto, tocou apenas nove vezes na bola, já que o time estava todo recuado tentando segurar o empate. No segundo tempo, a posse de bola foi de 70% do time adversário. Assim, o ex-camisa 11 do Flamengo sequer conseguiu finalizar.

A tendência é que na próxima partida Vitinho possa aparecer mais. Isso porque, o Al-Ettifaq volta a campo na sexta-feira (09/09), às 12h30, pela terceira rodada do Campeonato Saudita, e vai enfrentar em casa o Al-Batin, lanterna da competição. Assim, o atacante deve ser mais acionado.

Fonte: Diário do Fla