Início Notícias “Uma vez Flamengo, sempre Flamengo”, diz David Luiz

“Uma vez Flamengo, sempre Flamengo”, diz David Luiz

David Luiz no Flamengo – Foto: Divulgação

MERCADO DO FUTEBOL: Por Jonatas Magno

Contratado cercado por muita expectativa, o zagueiro David Luiz teve um início ruim no Flamengo, com problemas físicos, impedindo uma sequência de jogos. No entanto, em 2022, conseguiu engrenar, mas teve atuações ruins com Paulo Sousa no comando da equipe.

A chegada de Dorival Júnior fez o defensor se tornar aquele zagueiro que se esperava, sendo um dos líderes dentro e fora de campo, sendo fundamental para o clube carioca.

Agora, em entrevista ao Globo Esporte, ele falou sobre a sensação de jogar pelo rubro-negro, onde já viveu altos e baixos:

“(primeira palavra que vem quando pensa no Flamengo) Amor. Sem dúvida nenhuma, é o sentimento que todo mundo tem quando tem a oportunidade de alguma forma participar ou representar este clube”, disse.

Assim, o zagueiro ainda comentou sobre o fato de atuar pelo clube da Gávea, após ter se declarado torcedor do Corinthians em outras ocasiões.

“Sempre mencionei e assumi corintiano, mas sem dúvida nenhuma uma vez Flamengo, sempre Flamengo. Acho que o Flamengo hoje já faz parte da minha vida, da vida da minha família e está dentro do meu coração“, concluiu.