Início Notícias Neto não titubeia e manda a real sobre titular do Flamengo: "Melhor...

Neto não titubeia e manda a real sobre titular do Flamengo: "Melhor que o Raphinha e melhor que o Vinícius Júnior"

Atacante não vive o seu período mais artilheiro com a camisa do Flamengo

A chegada do técnico Dorival Júnior trouxe um novo ânimo para o Flamengo na atual temporada. Durante os meses em que Paulo Sousa esteve a frente do Rubro-negro, a equipe não conseguiu desempenhar um bom futebol e estava na parte debaixo da tabela do Brasileirão, apesar de ter conseguido avançar na Libertadores. O Fla ainda perdeu o estadual para o Fluminense, desperdiçando a chance do tetra consecutivo. 



 

Entretanto, a contratação de Dorival mudou não somente o ânimo do torcedor, mas também a postura do elenco. Com dois times, o treinador vem realizando uma ótima campanha de recuperação no Brasileirão, já aparecendo na segunda posição. Além disso, o Fla está com a vaga encaminhada na final da Libertadores, visto que aplicou 4 a 0 no Vélez Sarsfield-ARG na partida de ida. Isso sem falar da Copa do Brasil, que também é uma possibilidade de conquista.

Em meio a todo esse sucesso, alguns jogadores do Mengão estão se destacando mais do que outros, como é o caso do centroavante Pedro, artilheiro da Libertadores e da “Era Dorival”. No entanto, apesar de Pedro estar no centro das atenções e estar sendo cotado para disputar a próxima Copa do Mundo, Gabriel Barbosa também vem tendo boas atuações, embora esteja fazendo menos gols. 

Foto: Alan Morici/AGIF - Gabigol marcou nos dois últimos jogos contra o São Paulo.
Foto: Alan Morici/AGIF – Gabigol marcou nos dois últimos jogos contra o São Paulo.

Até por isso, durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, o ex-jogador e atual apresentador Neto deu a sua opinião sobre o camisa 9 da Gávea: “Hoje, o Gabigol é melhor que o Raphinha e melhor que o Vinícius Jr. O Gabigol é um milhão de vezes melhor que o Pedro. O Gabigol está há quatro anos deitando aqui (no futebol brasileiro)”, revelou o torcedor declarado do Corinthians.



Para ilustrar a fala de Neto, os números de Gabigol atuando pelo Flamengo são realmente incríveis. Gabi marcou 127 gols em 199 pelo Mais Querido. Vale lembrar que ele chegou ao Fla em 2019 e, logo em sua primeira temporada, marcou os dois gols da virada pra cima do River Plate-ARG, que deram a segunda Libertadores ao Mengão. Dito isso, o próximo compromisso do Orgulho da Nação será neste domingo (4), às 11h, frente ao Ceará.

Fonte: Bolavip