Início Notícias Gerson faz gol e Olympique de Marselha vence no Campeonato Francês

Gerson faz gol e Olympique de Marselha vence no Campeonato Francês

Gerson vive melhor momento desde que chegou ao Olympique de Marselha: 'Me vejo evoluído fisicamente, taticamente e tecnicamente'
Foto: Divulgação / Olympique de Marselha

O Olympique de Marselha enfrentou o AJ Auxerre neste sábado (03/09), no Estádio L’Abbe-Deschamps, pela sexta rodada do Campeonato Francês. Mesmo atuando fora de casa, a equipe venceu por 2 a 0 e teve o meia Gerson, ex-Flamengo, como destaque.

O Coringa voltou a ser titular após sofrer lesão leve na terceira rodada, que o tirou da partida seguinte e fez com que atuasse apenas 15 minutos no jogo anterior. E foi justamente Gerson quem abriu o placar, aos 7, aproveitando rebote.

O segundo gol foi marcado aos 39 do segundo tempo pelo chileno Alexis Sánchez, especulado no Flamengo na última janela. Ao todo, Gerson atuou 59 minutos e, além do gol, deu três chutes, 14 passes certos e participou bastante.

No momento, o Olympique de Marselha é o líder do Campeonato Francês, com 16 pontos em seis partidas, sendo cinco vitórias e um empate. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Lille, no sábado (10/09), às 16h. Antes, na quarta-feira (07), no mesmo horário, estreia na Champions contra o Tottenham, fora de casa.

Fonte: Diário do Fla