Início Notícias Flamengo finaliza preparação para duelo contra o Ceará

Flamengo finaliza preparação para duelo contra o Ceará

(Foto: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo finalizou neste sábado (03/09) a preparação para o duelo contra o Ceará. O elenco se apresentou no Ninho do Urubu e Dorival Júnior fez o último treinamento antes da partida, válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Todos os atletas foram a campo para o treinamento. Entretanto, Dorival Júnior decidiu que vai botar para a partida contra o Ceará uma espécie de time misto. Ou seja, terá alguns atletas da equipe que vinha atuando no Brasileirão, com outros das copas.

Suspensos da partida de volta contra o Vélez pela semifinal da Libertadores, Léo Pereira e David Luiz serão titulares neste domingo. O mesmo vale para Gabigol e Thiago Maia, pendurados na competição internacional e que, com isso, não vão atuar na quarta-feira.

A partida entre Flamengo e Ceará pode marcar também a estreia de Guillermo Varela pelo Mais Querido, além de provavelmente ser o primeiro jogo de Érick Pulgar como titular do rubro-negro. Já Lázaro, negociado ao Almería, já não faz mais parte do elenco.

Assim, o provável time titular do Flamengo para o duelo contra o Ceará, neste domingo (04), às 11h, no Maracanã, será: Santos; Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Diego e Victor Hugo; Marinho, Everton Cebolinha e Gabigol.

Fonte: Diário do Fla