Início Notícias "Espírito esportivo zero…"; Após ação da torcida, Fla resolve problema de Pedro...

"Espírito esportivo zero…"; Após ação da torcida, Fla resolve problema de Pedro com bola da Liberta

Artilheiro teve bola rejeitada na Argentina mesmo após marcar três gols contra Vélez, na semifinal da Libertadores

O Flamengo viveu um dos episódios mais históricos de sua história nesta semana. Não é todo dia que um clube vence a terceira semifinal de Libertadores em três anos, ainda mais com uma goleada de 4 a 0. Com um pé na grande decisão, o torcedor do Rubro-Negro já começa a pesquisar valores de passagens para a Guaiaquil no Equador, palco da final da competição continental. Mesmo com a goleada contra o Vélez, algo incomodou os adeptos do time do Urubu.

 



Antes de receber os argentinos no Maracanã, o Flamengo enfrenta o Ceará no mesmo estádio neste domingo (4). O Mais Querido entra em campo às 11h da manhã e tenta se aproximar ainda mais do líder Palmeiras. Para isso, os cariocas torcem por uma derrota dos paulista contra o Red Bull Bragantino, neste sábado (3). Enquanto que a bola não volta a rolar para o Mengão, o atacante Pedro conseguiu resolver um problema inusitado que aconteceu em Buenos Aires.

Ao marcar os três gols da goleada diante do Vélez, o camisa 21 da Gávea tentou levar a bola do confronto para casa, uma tradição no esporte. Porém, funcionários do clube argentino negaram a lembrança do hattrick à Pedro, provocando críticas da torcida flamenguista na web. A resposta do Rubro-Negro a situação veio na última sext-feira (2), com uma surpresa para o atacante. O Clube deu uma bola similar a utilizada na semifinal da Libertadores, mas com uma particularidade.

Foto: FLA TV/YouTube – Pedro recebe a bola que lhe foi rejeitada na Libertadores

Apesar de não ser a mesma em que Pedro marcou os três gols na semifinal da Libertadores, um feito bem raro no futebol brasileiro, a bola que o atacante recebeu tinha o autográfro de todo o elenco rubro-negro. A situação serviu para tornar a lembrança do atacante ainda mais especial. O camisa 21 do Flamengo vem em ótima fase e espera uma vaga na Seleção Brasileira para os próximos amistosos, em setembro. A convocação será realizada na próxima sexta-feira (9), às 11h de Brasília.



Fonte: Bolavip