Início Notícias ‘Times das Copas e do Brasileirão vão começar a se misturar’, afirma...

‘Times das Copas e do Brasileirão vão começar a se misturar’, afirma Mauro Cezar

'Times das Copas e do Brasileirão vão começar a se misturar', afirma Mauro Cezar
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Com vagas encaminhadas para as finais da Copa do Brasil e Libertadores, o Flamengo pode, agora, focar ainda mais no Campeonato Brasileiro. Em vídeo publicado no seu canal do youtube nesta sexta-feira, o jornalista Mauro Cezar Pereira falou sobre essa questão.

”Os times das copas e do Brasileirão vão começar a se misturar. O Dorival terá oportunidade de utilizar alguns jogadores dos times das copas no brasileiro já contra o Ceará. Flamengo tem o Gabigol pendurado na Libertadores, não tem sentido escalar ele contra o Vélez com a vantagem de 4 a 0. Thiago Maia é outro que está pendurado, não deve atuar na quarta também. Além disso, os dois zagueiros também, David Luiz e Léo pereira, que estão suspensos na Libertadores. Então, são mesclas naturais que vão acontecer, seja por suspensão, por jogador pendurado com cartão ou por vantagem adquiridas nas semifinais das copas. São situações que favorecem o Flamengo. Flamengo tem que ganhar os jogos no Brasileirão, não pode tropeçar, são sete pontos. Para mim, o time que vinha jogando o Brasileiro vem sentindo falta de força ofensiva, jogadores mais decisivos.

Sete pontos atrás do líder Palmeiras, o Flamengo agora tem pela frente o Ceará no Maracanã. Já o clube paulista, enfrenta o RB Bragantino, fora de casa.


Fonte: Diário do Fla