Início Notícias "Será a contratação mais bombástica do século"; Cristiano Ronaldo é convencido a...

"Será a contratação mais bombástica do século"; Cristiano Ronaldo é convencido a jogar 'ao lado' de ídolo do Flamengo

Infeliz no Manchester United, o português já recebeu algumas recusas recentemente, mas parece que vai deixar a Inglaterra

Mesmo contando com um elenco com inúmeras opções extremamente interessantes, sendo considerado, de longe, o mas qualificado do Brasil, o Flamengo nunca se dá por satisfeito, tanto que fez ótimas contratações na última janela de transferências, justamente com a intenção de aumentar as opções de Dorival Júnior, possibilitando um rodízio.

 



 

Nomes como Everton Cebolinha e Arturo Vidal, por exemplo, ainda são apenas reservas, mas estariam entre os 11 de qualquer um dos times brasileiros. Desde 2019, quando ainda era comandado por Jorge Jesus, o Rubro-Negro já iniciava essa caminhada recheado de nomes interessantes, que são capacitados o suficiente para deixar os cariocas em “outro patamar”.

 

 

O técnico português, no entanto, após ter deixado o Brasil e não ter dado certo no Benfica, acertou com o Fenerbahçe, da Turquia, levando Willian Arão e Gustavo Henrique recentemente. Porém, a dupla flamenguista não deve ser a única contratação do Mister, que corre contra o tempo para realizar uma contratação a nível mundial: Cristiano Ronaldo.

 

Foto: Bruno Ulivieri/AGIF - Jesus teria convencido o craque a jogar na Turquia.
Foto: Bruno Ulivieri/AGIF – Jesus teria convencido o craque a jogar na Turquia.

 

De acordo com site turco Ajansspor, o presidente Ali Koc conseguiu finalizar um acordo com CR7, mas contou com uma ajuda providencial do treinador ex-Mengão. Conforme adiantado pelo portal, Jesus teria dito o seguinte ao astro e seus representantes: “Essa será a contratação mais bombástica do século”.

 



 

Atualmente com 37 anos e aparentemente cada vez mais infeliz no Manchester United, o camisa 7 deve atuar pela primeira vez em solo turco. De qualquer forma, esse desfecho oficial entre as partes precisa ser formalizado o quanto antes, até porque o prazo de inscrição se encerra dia 8 de setembro, ou seja, menos de 1 semana.

Fonte: Bolavip