Início Notícias "Se for com o Flamengo…"; Duílio joga 'pimenta' na Copa do Brasil...

"Se for com o Flamengo…"; Duílio joga 'pimenta' na Copa do Brasil e cria clima de "revanche" no Corinthians

Equipes estão em boa situação na semifinal da competição e podem se enfrentar na grande decisão

Corinthians e Flamengo estão na semifinal da Copa do Brasil. Enquanto os Avinegros empataram a ida contra o Fluminense, por 2 a 2, no Maracanão, os Rubro-Negros venceram o São Paulo no Morumbi por 3 a 1. Portanto, as duas equipes têm chances de classificação para a grande final do torneio mata-mata. Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, já declarou a sua ‘torcida’ para quem quer enfrentar na final, caso o Timão avance.

“Primeiro temos que passar para a final e Flamengo também, mas o Corinthians estando na final, se for com o Flamengo, eu gosto. Gosto muito de jogo grande. O Corinthians tem todas as condições de brigar. O Flamengo há dois meses atrás também não fazia um bom futebol, e o Corinthians vem melhorando também. Então, se classificarmos seria um jogo maravilhoso”, afirmou Duílio durante a comemoração de 112 anos do Corinthians, em eventi realizado na última quinta-feira (1). 



Vale destacar que o Flamengo já eliminou o Corinthians em mata-mata neste ano. As duas equipes se enfrentaram nas quartas de final da Libertadores da América, com o Rubro-Negro dominando os dois confrontos e se classificando com certa tranquilidade.

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Flamengo eliminou o Corinthians na Libertadores 

Na ida, em Itaquera, os comandados de Dorival Junior venceram por 2 a 0, com gols de Arrascaeta e Gabigol. Já na volta, o Fla venceu de novo, por 1 a 0, com gol de Pedro. Já pelo Brasileirão, o Flamengo não conseguiu vencer, perdendo para o Corinthians por 1 a 0, em São Paulo, com gol contra marcado por Rodinei. 

Fonte: Bolavip