Início Notícias ‘Saída de Lázaro vai abrir espaço para Matheus França’, declara Mauro Cezar

‘Saída de Lázaro vai abrir espaço para Matheus França’, declara Mauro Cezar

'Saída de Lázaro vai abrir espaço para Matheus França', declara Mauro Cezar
Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo acertou a venda de Lázaro para o futebol espanhol nesta semana. A saída do jogador deverá abrir espaço para joia do clube na reta final da temporada segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira. Em vídeo publicado em seu canal no youtube nesta sexta-feira, Mauro falou sobre o assunto.

”A saída de Lázaro para o Almería vai abrir espaço para um jovem jogador, um talento, Matheus França. Ele será mais vezes escalado, já está na lista do técnico depois de voltar para o sub-20 em algumas oportunidades. Ele mesmo pediu (voltar para o sub-20 nos últimos jogos), porque vinha sendo relacionado no profissional, mas não entrava nos jogos. É um jogador talentoso e é considerado talvez o mais talentoso dessa geração. Com a saída do Lázaro, ele deverá ser mais vezes utilizado. Não como falso nove, mas inicialmente como meia”, declarou Mauro Cezar.

Matheus França é tratado com muito cuidado internamente no Fla. O jogador tem multa milionária e, pelo talento que tem, ainda ajudará muito o Mengão nos profissionais. O jovem meia, inclusive, deve ser relacionado para a partida de domingo contra o Ceará.


Fonte: Diário do Fla