Início Notícias ‘Quando falamos de centroavante goleador, Pedro é tecnicamente o melhor do país’,...

‘Quando falamos de centroavante goleador, Pedro é tecnicamente o melhor do país’, diz comentarista

Pedro-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Na última quarta-feira, o Flamengo atropelou o Vélez por 4 a 0, no Estádio José Amalfitani, em partida de ida das semifinais da Libertadores. Com o resultado, o Mais Querido conseguiu uma grande vantagem para o jogo do Maracanã.

Em uma atuação de gala, o Flamengo dominou e controlou todas as ações da partida, não deixando o Vélez ver a cor da bola. Com três gols e lances de efeito no jogo, Pedro foi simplesmente o cara do confronto, reforçando ainda mais o coro popular por uma chance na Seleção.

Durante o programa ‘Sportcenter’, Vitor Birner rasgou elogios ao artilheiro rubro-negro. O comentarista afirmou que Pedro é o melhor centroavante do país, e que com as suas qualidades, precisa estar na Copa do Mundo.

“Quando falamos de centroavante goleador, o Pedro é tecnicamente o melhor do país. Agora se ele consegue lhe dar com enfrentamentos em outro nível é uma outra questão. Mas isso não é tão relevante para Copa do Mundo porque se tudo funcionar são sete jogos, em um mês e ganha a Copa do Mundo quem está melhor naquele momento. E alguém com as características do Pedro, diante do cenário de sete jogos, precisa estar na Copa do Mundo e eu não tenho a menor dúvida que ele vai estar”, disse Vitor Birner.

 


Fonte: Diário do Fla