Início Notícias ‘No jogo contra o Ceará, eu começaria com o time titular para...

‘No jogo contra o Ceará, eu começaria com o time titular para fazer o resultado’, diz comentarista

Dorival-Júnior-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta sexta-feira, os jogadores do Flamengo se reapresentaram e treinaram no Ninho do Urubu. Iniciando a preparação para o confronto do próximo domingo, contra o Ceará, às 11h, no Maracanã, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após conseguir um grande resultado contra o Vélez pela Libertadores, Dorival terá mais um dia para definir a equipe que vai à campo. Após o jogo na Argentina, Marco Braz afirmou que agora é o momento de buscar o Palmeiras.

Durante o programa ‘ESPN FC’, Djalminha falou sobre a expectativa do jogo do Flamengo contra o Ceará. O comentarista afirmou que se fosse o treinador escalaria o time titular para garantir o resultado e depois poupar os jogadores, muito pela vantagem contra os argentinos.

“O Dorival vem fazendo um grande trabalho, está sabendo dosar muito bem os jogadores do seu elenco. Nesse jogo contra o Ceará, eu começaria com o time titular para fazer o resultado. Esse time está jogando muito e o jogo do meio de semana é contra o Vélez, então você começa com a força máxima, faz o resultado e no intervalo já pode poupar alguns jogadores. O time titular tem aquela comissão de frente está vivendo em um grande momento, e o Dorival precisa aproveitar isso”, disse Djalminha.


Fonte: Diário do Fla