Início Notícias ‘Não há nenhum lateral-direito no Brasil jogando mais que o Rodinei’, diz...

‘Não há nenhum lateral-direito no Brasil jogando mais que o Rodinei’, diz comentarista

Rodinei-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Desde a chegada de Dorival Júnior, o Flamengo passou da água para o vinho. O comandante conseguiu fazer os jogadores recuperarem a sua confiança e as coisas voltaram a acontecer, as boas atuações voltaram e o time passou de desacreditado para postulante a conquistar todos os títulos que disputa.

Dorival conseguiu também recuperar alguns jogadores, quem mais se destaca nesse momento é Rodinei. O jogador passou de alvo da torcida negativamente, para um dos que mais vem jogando no elenco, ‘El Avión’, como foi apelidado por Vidal, vai vivendo um grande momento com o Manto Sagrado.

Durante o programa ‘ESPN FC’, Mauro Naves destacou o momento do jogador. O comentarista afirmou que no Brasil nenhum lateral está melhor que Rodinei, e garantiu que o atleta só não é pedido na Seleção, porque há um folclore de alguns torcedores com o jogador.

“Não há nenhum lateral direito no Brasil jogando mais que o Rodinei, é porque virou folclore falar sobre o jogador. Mas se pegarmos os lances, ele sempre está dando uma assistência e participando dos principais lances. O fato é que o Flamengo tem muitas estrelas, mas o Rodinei está sendo muito importante para o time. No Brasil temos Fágner, Marcos Rocha e outros laterais, mas o Rodinei está jogando muito. E se o ditado de que Copa do Mundo é momento, o Rodinei mereceria muito uma chance com o Tite, mas como está muito em cima, não deve ter chances”, disse Mauro Naves.


Fonte: Diário do Fla