Início Notícias “Flamengo já tem o substituto de Lázaro”; Dorival é cirúrgico e deixa...

“Flamengo já tem o substituto de Lázaro”; Dorival é cirúrgico e deixa escapar quem será o homem que vai preencher a vaga do garoto


Anunciado pelo Almería, da Espanha, o camisa 14 ainda fica com 30% dos direitos econômicos ligados ao CRF

Lázaro foi a única baixa do Flamengo na janela de transferências. O camisa 14 acabou tendo 70% dos seus direitos econômicos vendidos ao Almería, da Espanha, por cifras na casa dos 7 milhões de euros (cerca de R$ 36,5 milhões na cotação atual). O montante é contestado por uma parte dos torcedores. 

Agora, com a saída do camisa 14, o técnico Dorival Júnior vai precisar encaixar alguém no lugar. O Clube já tem o substituto do jovem de 20 anos. Esta atualização anima a Nação, visto que muita gente da torcida espera mais chances a quem não vem tendo tanta sequência entre os profissionais. A informação veio à tona na manhã desta sexta-feira (2). 



O setorista Diogo Dantas, do jornal Extra, trouxe o seguinte: “O Flamengo prepara Matheus França para suceder Lázaro. Victor Hugo também pode ganhar mais minutos em campo”, destacou a publicação do comunicador. Vale ressaltar que VH vem sendo mais acionado que o ‘parça’ de Ninho do Urubu, mas a história pode mudar um pouco. 



Outra novidade é o primeiro treino profissional de Junior Keder. Em suas redes sociais, o jovem vibrou com a chance de treinar na equipe de cima. Como um ciclo, ou escadinha caso facilite o entendimento, o CRF promove ao “profi” na mesma hora que acerta o futuro de uma joia. Portanto, aparenta ter planejamento para lançar os prodígios no tempo certo. 



Possivelmente com uma lista alternativa de relacionados, o Mengão vira a chave para o Campeonato Brasileiro Série A. Na manhã do próximo domingo (4), às 11h (horário de Brasília), o time da Gávea pega o Ceará, no Maracanã, em jogo válido pela 25ª rodada da competição organizada pela CBF. 

Fonte: Bolavip