Início Notícias ‘Espetáculo do Flamengo na Argentina só será histórico com o título’, declara...

‘Espetáculo do Flamengo na Argentina só será histórico com o título’, declara André Rocha

O Flamengo fez história e aplicou uma goleada contra o Vélez, por 4 a 0, na última quarta-feira, em Buenos Aires, pela semifinal da Libertadores. Desse modo, o Mais Querido deixou mais que encaminha a classificação para a final do torneio desta temporada. Contudo, o colunista André Rocha, afirma que determinado feito só vai ser histórico se o Rubro-Negro levantar a taça.

 

“Uma vitória para consolidar o trabalho de Dorival Júnior e a clara evolução desde a ‘descoberta’ do 4-3-1-2 nos 7 a 1 sobre o Tolima. O time foi maduro, técnico e eficiente. Mas o triunfo com espetáculo só será histórico de fato se o terceiro título do clube for confirmado, contra Palmeiras ou Athletico, no dia 29 de outubro, em Guayaquil”, afirmou o colunista do site “OUL Esporte”.

 

“Porque em 2021 também houve campanha invicta até a decisão, com 100% de aproveitamento no mata-mata. Também houve gol espetacular na semifinal, contra o Barcelona em Guayaquil, com Bruno Henrique completando uma sequência de passes desde o goleiro Diego Alves e passando pelos dez jogadores de linha. Tudo ruiu na falha grotesca de Andreas Pereira que Deyverson não perdoou”, concluiu.

 

Por fim, o Mais Querido joga a partida de volta contra o Vélez, no Maracanã, nesta quarta-feira (7), às 21h30. Com a vaga na mão, o Rubro-Negro precisa de uma improvável derrota por quatro gols de diferença para ser eliminado do torneio. Sendo assim, a Nação já mira as passagens para Guayaquil. A final da Libertadores ocorrerá no dia 29 de outubro, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo.


Fonte: Diário do Fla