Início Notícias “Ele deveria ter mais respeito com a camisa que vestiu”; Campeão Brasileiro...

“Ele deveria ter mais respeito com a camisa que vestiu”; Campeão Brasileiro pelo Fla diz que Clube é ‘favorecido’ pela arbitragem e revolta Nação


Meia causou revolta entre os torcedores flamenguistas

Airton é um volante que jogou nos três maiores clubes do Rio de Janeiro: Flamengo, Fluminense e Botafogo. O jogador foi campeão Brasileiro vestindo a camisa do Mengão em 2009, jogando muita bola, tanto que foi vendido para o Benfica, de Portugal. Os valores giraram em torno de R$ 7,8 milhões na cotação da época.

 

Ele também jogou pela segunda vez no CRF em 2021, mas não repetiu as grandes atuações. Em uma entrevista ao “FogoCast”, do canal “Fogão do Meu Coração”, Airton disse que existe um certo favorecimento ao Flamengo durante os jogos em algumas ocasiões. Segundo ele, os árbitros “puxam para um lado, no caso o CRF, principalmente quando as partidas são “pegadas”.



 

Tem, tem. Você sente. Tem muito. (Pesa mais) para o lado de lá. A gente percebe que puxa para o lado. Se o jogo estiver muito equilibrado, o juiz sempre vai puxar para lá. Começa a minar o outro time, dar faltinha, faltinha… Mina mesmo, o cara começa a ficar puto, dá uma entrada, é expulso. Marca faltas perto da área. Mexe, você está tenso, qualquer coisinha para os caras dá, para a gente nada. Você já está tenso, fala logo vou rachar um (risos)”, disse.

 

 

As declarações do Campeão Brasileiro pelo Flamengo revoltaram a Nação no Twitter. O perfil “BastidoresFla” lamentou o posicionamento do jogador e criticou: “Único título importante na carreira dele foi no Flamengo em 2009 (Brasileiro). Ele deveria ter mais respeito com a camisa que vestiu antes de falar uma asneira dessa. Airton calado é um poeta”, afirmou.

O volante nunca escondeu que torce para o Botafogo, mesmo conquistado o título mais importante de sua carreira vestindo a camisa do Mais Querido. Após essa declaração, Airton deixou a torcida do Fla um pouco irritada com o jogador nas redes sociais.

Fonte: Bolavip