Início Notícias Dorival pode ter pelo menos quatro titulares em campo para duelo contra...

Dorival pode ter pelo menos quatro titulares em campo para duelo contra o Ceará

Dorival-Junior-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta sexta-feira, os jogadores do Flamengo se reapresentaram e treinaram no Ninho do Urubu. Iniciando a preparação para o duelo do próximo domingo, às 11h, no Maracanã, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após um dia de folga, Dorival terá dois dias para recuperar seus jogadores e definir a equipe que vai entrar em campo. Depois de conquistar um baita resultado no jogo de ida na Libertadores, o Mais Querido volta a caça ao Palmeiras no Brasileirão.

David Luiz e Léo Pereira tomaram o terceiro cartão amarelo e estão fora do jogo de volta da Libertadores, Thiago Maia e Gabi estão pendurados e não devem ser relacionados para o jogo de quarta-feira.

Com isso, Dorival deve utilizar pelo menos esses quatro atletas no jogo contra o Ceará. O comandante junto com sua comissão técnica e o Departamento Médico, vão fazer uma avaliação de riscos para saber se mais algum titular poderá entrar em campo.

Vale lembrar que após a goleada contra o Vélez, Marco Braz deu uma entrevista dizendo que com a situação bem encaminhada, seria hora de focar no Brasileirão e buscar o Palmeiras na classificação.


Fonte: Diário do Fla