Início Notícias DM liga alerta e Dorival Júnior é avisado que Flamengo deve ter...

DM liga alerta e Dorival Júnior é avisado que Flamengo deve ter desfalque de peso contra o Ceará


Treinador ainda avalia se coloca dois titulares no banco para iniciar a partida pelo Brasileirão

No próximo domingo (4), o Flamengo recebe a equipe do Ceará no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (2), os preparativos para o duelo levantaram uma preocupação para o técnico Dorival Júnior, já que uma peça importante do esquema Rubro-Negro não participou dos trabalhos.

De Arrascaeta sofreu uma pancada durante o duelo contra o Velez, na última quarta-feira (31) e é dúvida para a partida contra o Ceará. Com fortes dores no pé direito, o jogador tem grande chances de ser poupado pela comissão técnica. A informação é do portal Globo Esporte.



O martelo sobre se Arrasca estará entre os relacionados será batido no treinamento deste sábado (3). O problema do pé do uruguaio não é encarado como preocupante no sentido de tirar o jogador de combate. No entanto, a postura da comissão técnica tem o objetivo de não expor o camisa 14 da Gávea a um desgaste desnecessário, afinal, ele já começaria na reserva contra a equipe do Nordeste.





Outra situação que envolve a Libertadores reflete nas escolhas de Dorival Júnior para o jogo do Brasileirão. Segundo o jornalista Venê Casagrande, a comissão técnica do Flamengo já decidiu: pendurados na Libertadores, Thiago Maia e Gabigol não ficarão nem no banco de reservas na quarta, contra o Velez. Agora, Dorival avalia se coloca ambos no time titular diante o Ceará. Contudo, a equipe que vai a campo no Maracanã, deve ter a provável escalação: Santos, Matheuzinho, David Luiz, Pablo, Ayrton Lucas, Vidal, Thiago Maia (Pulgar), Marinho, Cebolinha, Victor Hugo, Gabigol (Pedro)

Fonte: Bolavip