Início Notícias “Caramba, eu confesso que gostava dele…”; Situação inesperada de Trauco na carreira...

“Caramba, eu confesso que gostava dele…”; Situação inesperada de Trauco na carreira chega à torcida do Flamengo


Lateral-esquerdo viveu bons momentos no CRF, mas nunca foi constante como na seleção do Peru

O Flamengo vive lua de mel com o seu torcedor. Tudo está dando certo, as coisas funcionam perfeitamente e o elenco está cada vez mais unido. Nas redes sociais, os torcedores rubro-negros estão empolgadíssimos e já pensam em até tríplice coroa: Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores da América.

Em outra ponta, uma situação bem curiosa tem chamado a atenção dos flamenguistas na web. O lateral-esquerdo Miguel Trauco (aquele mesmo!), está desempregado, ou seja, sem clube. O último time do jogador foi o Saint-Étienne, da França. Agora, os representantes do jogador buscam um novo destino para o atleta. Atualmente, ele está com 30 anos e só deve ter espaço em mercados alternativos. Um rubro-negro soube da informação e disse que gostava dele no CRF: “Caramba, eu confesso que gostava dele. Ainda acho que tem espaço em muitos clubes“, afirmou.

No Flamengo, Trauco sempre foi elogiado pela boa técnica e por chegar muito bem ao ataque. Por outro lado, a parte defensiva era considerada seu ponto fraco, onde o jogador sofria muito com os adversários, principalmente de jogadores mais rápidos.

 



 

Os cruzamentos de Trauco eram uma obra-prima. O peruano, apesar de muita oscilação, saiu pela porta da frente e muitos torcedores flamenguistas têm carinho pelo jogador. O atleta também demonstra total respeito ao Mengão e sempre fala do Clube em entrevistas.

 



 

Um retorno ao futebol brasileiro pode virar opção para o lateral-esquerdo caso ele não receba nenhuma boa proposta. Vale lembrar que como o gringo está sem clube desde antes do fechamento da janela, ele pode assinar com qualquer outro time.

Fonte: Bolavip