Início Notícias Arrascaeta não vai à campo e deve ser preservado contra o Ceará

Arrascaeta não vai à campo e deve ser preservado contra o Ceará

Arrascaeta-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta sexta-feira, os jogadores do Flamengo se reapresentaram e treinaram no Ninho do Urubu. Iniciando a preparação para o confronto do próximo domingo, contra o Ceará, às 11h, no Maracanã, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após folga na quinta-feira, Dorival e seus comandados voltam a focar as atenções no Brasileirão. Com o grande resultado conquistado contra o Vélez, o comandante trabalha com a ideia de usar alguns titulares no fim de semana.

Como David Luiz e Léo Pereira estão suspensos na Libertadores, podem jogar pelo Brasileirão. Thiago Maia e Gabi estão pendurados na competição continental e nem devem ser relacionados com isso, devem estar em campo contra o Ceará, mas o principal jogador deve ser preservado.

De acordo com o ‘GE.com’, sentindo incomodo no pé direito. Arrascaeta não foi à campo na atividade desta sexta-feira no Ninho do Urubu. Com isso, há grandes chances de o meia ser preservado da partida contra o Ceará.

Na partida contra o Vélez, o uruguaio sofreu um trauma após uma dividida do time argentino e imediatamente pediu para sair. O meia foi visto mancando, mas afirmou que não era nada para os torcedores se preocuparem.

Inicialmente as dores não preocupam, mas a comissão técnica avalia riscos pensando na sequência da temporada. Por isso, não será surpresa nenhuma se Arrascaeta fique fora da partida pelo Brasileirão, o treino deste sábado será fundamental para definir o time que vai à campo, e se o uruguaio será relacionado.


Fonte: Diário do Fla