Início Notícias "Ao contrário do Gabigol”; Rivaldo `bota pimenta` em disputa dentro do Flamengo...

"Ao contrário do Gabigol”; Rivaldo `bota pimenta` em disputa dentro do Flamengo e expõe preferência de Tite


Ex-jogador analisou dupla Rubro-Negra e cravou quem tem mais chances de ir ao Catar

Na última quarta-feira (31), o Flamengo praticamente carimbou sua vaga na final da Copa Libertadores, ao bater o Vélez Sarsfield por 4 a 0, na Argentina. O jogo deixou evidente a força Rubro-Negra e nomes começam a se destacar e chamar atenção não só da imprensa, como também do técnico Tite.

A partida contra o Vélez teve como grande protagonista o atacante Pedro, que balançou as redes em três oportunidades e se isolou na artilharia da competição. Quem está de olho no camisa 21 da Gávea é o ex-jogador Rivaldo, embaixador da Betfair, que fez questão de declarar a chance de Pedro ser chamado por Tite: “O Flamengo venceu o Vélez Sarsfield com um hat-trick do Pedro, e olhando ao que o atacante brasileiro vem fazendo, eu penso que ele está com grandes chances de ser chamado para a Copa do Mundo”, afirmou Rivaldo, em entrevista à Betfair.



 

Com os três gols marcados em Buenos Aires, Pedro se isolou ainda mais na artilharia da Libertadores, e agora soma 11 gols em 11 partidas no torneio. O jogador vive grande fase e vem sendo monitorado pelo técnico Tite, que inclusive já o elogiou publicamente. Para Rivaldo, o atacante está um degrau acima na briga com Gabigol, seu companheiro de equipe, por uma vaga na Seleção Brasileira que irá ao Catar em novembro.



“Pudemos ver ele finalizando com eficácia, ao contrário do Gabigol, que teve algum azar e perdeu vários gols. Então, eu acredito que nesse momento o Tite já tem o Pedro na frente do Gabigol na lista de possíveis convocados para a Copa. Além disso, eu vejo o Tite precisando mais de um centroavante com as características do Pedro do que propriamente de um atacante como o Gabigol, que se aproxima mais de um Gabriel Jesus ou de um Richarlison”, afirma Rivaldo.





O embaixador da Betfair também revelou que ficou um pouco decepcionado com a qualidade técnica da equipe argentina do Vélez, na semifinal da Copa Libertadores.  “Para quem assistiu a partida de ontem fica até difícil entender como o time argentino conseguiu chegar numa semifinal de Libertadores. A fragilidade demonstrada mesmo jogando em casa com o apoio de sua torcida, por um time que está nas últimas colocações da Liga Argentina com 28 clubes, e isso ficou bem demonstrado nessa partida contra um forte time do Flamengo que aproveitou para decidir a semifinal no jogo fora de casa”, concluiu.



Fonte: Bolavip