Início Notícias Adversário do Flamengo, Ceará está há 6 jogos sem vencer

Adversário do Flamengo, Ceará está há 6 jogos sem vencer

Ayrton Lucas em Ceará x Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

COLUNA DO FLA: Pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Ceará, às 11h (horário de Brasília). O embate acontece neste domingo (04), no Maracanã. Vivendo um excelente momento na temporada e vindo de resultados positivos na competição, o Mengo ainda se apega a um outro fator para conquistar a vitória no duelo: no returno do Brasileirão, o time cearense ainda não sabe o que é vencer.

Até o momento, no segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Ceará realizou cinco jogos, tendo três empates e duas derrotas. As igualdades no placar foram contra Botafogo, Bragantino e Athletico-PR. Já os reveses aconteceram diante de Palmeiras e Fortaleza. E se contando o primeiro turno, chegaria a um jejum de seis jogos, já que foi derrotado pelo Juventude.

Se o time cearense não vive um bom momento, pelo lado do Flamengo, as coisas estão bem diferentes. Até aqui, no returno do Brasileirão, o Mengo acumula quatro vitórias contra Atlético-GO, São Paulo, Athletico-PR e Botafogo, e um empate contra o Palmeiras. Na tabela de classificação, o Rubro-Negro é o segundo colocado, somando 43 pontos.

Vale destacar que em meio a jogos decisivos na temporada, Dorival Júnior deverá optar por um time ‘alternativo’ no próximo embate pelo Brasileirão. Atletas como David Luiz e Léo Pereira devem figurar entre os 11 iniciais, visto que os dois estão suspensos pelo terceiro amarelo para o duelo de volta da semifinal da Libertadores, na quarta-feira (07), contra o Vélez Sarsfield (ARG).

Em busca de objetivos diferentes na competição, Flamengo e Ceará se enfrentam neste domingo (04), às 11h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate terá transmissão do Premiere, em canal fechado.