Início Notícias Time do Flamengo é alvo de objetos da torcida do Vélez

Time do Flamengo é alvo de objetos da torcida do Vélez

Foto: Isabelle Costa

COLUNA DO FLA: Nesta quarta-feira (31), o Flamengo chamou a Argentina de casa e venceu o Vélez Sarsfield (ARG) por 4 a 0, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores da América. A postura marcante do Rubro-Negro irritou os torcedores locais, que arremessaram objetos em direção aos jogadores do Mengo.

Os principais alvos dos torcedores do Vélez Sarsfield foram o Santos e Pedro. Muitos copos e demais objetos foram arremessados no gramado, e o policiamento precisou reforçar a segurança do goleiro. No caso do atacante, na comemoração do primeiro gol do Fla, um isqueiro foi jogado em direção ao camisa 21.

Apesar da postura da torcida local, o Flamengo não se deixou intimidar e jogou como se estivesse em casa. Consistente, organizado e seguro, o time de Dorival Júnior não tomou conhecimento do Vélez Sasfield e aplicou um sonoro 3 a 0 no primeiro duelo, garantindo uma excelente vantagem para a segunda partida.

Em busca de uma vaga para a grande final da Copa Libertadores, Flamengo e Vélez Sarsfield voltam a se enfrentar no dia 07 de setembro, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Com o apoio da Maior Torcida do Mundo, o Fla tentará carimbar o passaporte rumo ao Equador, palco da finalíssima continental.