Início Notícias ‘Pedro tem que ser titular na Seleção Brasileira!’, diz comentarista

‘Pedro tem que ser titular na Seleção Brasileira!’, diz comentarista

Pedro-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Na última quarta-feira, o Flamengo atropelou o Vélez por 4 a 0, no Estádio José Amalfitani, em partida de ida das semifinais da Libertadores. Em uma atuação de gala, o Mais Querido não deixou os argentinos verem a cor da bola.

Se impondo desde o início da partida, o Flamengo comandou todas as ações. Com três gols, Pedro foi o grande destaque do confronto. Não apenas pelos gols, mas pelas ótimas jogadas e seu nome fica cada vez mais forte para estar na Seleção.

Durante o programa ‘ESPN FC’, Osvaldo Pascoal rasgou elogios ao artilheiro. O comentarista afirmou que Pedro tem que ser titular da Seleção Brasileira, pois além de ser goleador tem o perfume que a bola gosta.

“O Pedro tem que ser titular da Seleção Brasileira! O Gabriel Jesus está muito bem, o Matheus Cunha perdeu espaço no Atlético de Madrid. Pedro e Gabriel Jesus tem características diferentes, o Pedro é muito melhor na finalização. A bola pega nos zagueiros e se oferece para ele, é impressionante. Jogadores que tem faro de gols e o perfume que a bola gosta são os mais caros do mundo. O Pedro parece ter um imã, a bola procura ele. Além de fazer gols, tem técnica e joga muita bola”, disse Osvaldo Pascoal.


Fonte: Diário do Fla