Início Notícias ‘No ponto de vista coletivo, ele está bem’, opina Sormani sobre Gabigol

‘No ponto de vista coletivo, ele está bem’, opina Sormani sobre Gabigol

'No ponto de vista coletivo, ele está bem', opina Sormani sobre Gabigol
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Contra o Vélez, na goleada por 4 a 0, Gabigol deu duas assistências e teve mais uma bela atuação no Flamengo. Apesar do bom jogo, o camisa 9 desperdiçou boas chances de marcar um gol no duelo. Durante o programa ‘ESPN F90’, o comentarista Fábio Sormani falou sobre a atual fase do jogador.

”O Gabriel precisa melhorar. Ele está dando assistência, está ajudando, mas precisa fazer gol. Porque se pega uma noite que o Pedro não está bem, ou que é bem marcado, o Gabriel precisa resolver. Ele está passando por uma seca nesse momento, que a gente entende, mas ele precisa rapidamente mudar. Até porque ele se incomoda com isso. No ponto de vista coletivo ele está muito bem, mas individualmente, ele precisa melhorar”, opinou Sormani.

Por estar pendurado na competição, existe a possibilidade do artilheiro não atuar na semana que vem no jogo de volta para não correr risco de ficar fora da grande final. Na Libertadores 2022, Gabi já marcou cinco gols, sendo dois no mata-mata (um contra o Corinthians e um contra o Tolima) e três na fase de grupos (um contra o Talleres e dois contra a Universidad Católica).


Fonte: Diário do Fla