Início Notícias Negócio fechado! Lázaro assina com o Almería e vestirá a camisa 10

Negócio fechado! Lázaro assina com o Almería e vestirá a camisa 10

Lázaro-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

A janela de transferências internacionais segue a todo vapor, os clubes seguem se movimentando no mercado para realizar contratações. As horas finais da janela sempre são movimentadas, e muitas novidades ainda vão surgir.

Nas últimas horas, o Almería, da Espanha acenou com uma proposta por Lázaro. A primeira investida foi negada pelo Flamengo, mas a contraproposta que foi feita horas depois pelos espanhóis agradou.

De acordo com o ‘GE.com’, Lázaro será jogador do Almería. O meia usará a camisa 10 no sue novo clube, e vai embarcar para Espanha na próxima sexta-feira. O vínculo do atleta com o clube espanhol será de cinco temporadas.

O Almería desembolsou 7 milhões de euros (R$ 36,5 milhões) por 70% dos direitos do meia, o Flamengo vai ficar com 30% dos direitos em uma possível venda. O acerto final ainda prevê a possibilidade de o clube espanhol comprar mais 5% dos direitos econômicos de Lázaro, após o atleta alcançar 25 partidas como titular.

Alcançando essa meta, o Almería pagará mais 750 mil euros (R$ 3,9 milhões). Lázaro deve estar no Ninho do Urubu na sexta-feira para se despedir dos companheiros e funcionários do clube, logo depois deve embarcar para a Espanha.


Fonte: Diário do Fla