Início Notícias Na reta final da janela, Flamengo recusa propostas de clubes europeus por...

Na reta final da janela, Flamengo recusa propostas de clubes europeus por Matheuzinho

Na reta final da janela, Flamengo recusa propostas de clubes europeus por Matheuzinho
Foto: Marcelo Cortes/CRF

A reta final da janela de transferências na Europa tem sido agitada no Flamengo. Depois de ter acertado as saídas de Lázaro e Vitinho para times de fora, o Rubro-Negro, agora,  recebeu proposta de clubes europeus pelo lateral-direito Matheuzinho. De acordo com o ‘GE’, o Fla foi procurado por dois times ingleses.

Segundo o portal, as propostas foram parecidas, no valor de 5 milhões de euros, mas o presidente Rodolfo Landim recusou as investidas. O Mengão, no entanto, faz mistério em relação aos interessados, por conta de acreditar que as negociações sejam retomadas no futuro.

Vale ressaltar que no início de junho, Matheuzinho renovou o contrato com o Fla até 2026, o que colocou sua multa no valor de 100 milhões de euros. O Rubro-Negro pretende ainda, adquirir parte dos 50% dos direitos pertencentes ao Londrina. De acordo com o ‘GE’, a visão interna é de que será possível lucrar mais com o lateral no futuro. Além disso, a diretoria do Fla acredita que Matheuzinho será importante na reta final de temporada.

Para a posição, além dele, o Flamengo ainda conta com Rodinei e Varela. No atual momento, Rodi é o titular, com Matheuzinho na reserva. No entanto, a tendência é de que Rodinei saia ao final da temporada e, por isso, a vontade de permanência do camisa 34.


Fonte: Diário do Fla