Início Notícias Léo Pereira dá volta por cima e relembra ‘pesadelo’ na última Libertadores

Léo Pereira dá volta por cima e relembra ‘pesadelo’ na última Libertadores

Léo-Pereira-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Na última quarta-feira, o Flamengo atropelou o Vélez por 4 a 0, no Estádio José Amalfitani, em partida de ida das semifinais da Libertadores. Com gols de Pedro (3) e Everton Ribeiro, o Mais Querido conseguiu uma grande vantagem para o jogo da volta.

Em uma atuação de gala, o Flamengo não deu chances para o adversário. Impondo o seu jogo desde o início e comandando as ações da partida, o Mais Querido não deixou o Vélez ver a cor da bola.

A consistência defensiva foi mais uma vez primordial para o resultado rubro-negro, Léo Pereira inclusive deu uma assistência para Pedro marcar seu primeiro gol no jogo. O zagueiro inclusive vem consolidando a grande fase que vive.

Em entrevista ao jornal ‘O Lance’, Léo Pereira falou sobre o importante resultado conquistado pelo Mais Querido. O zagueiro que tomou o terceiro amarelo e não vai jogar a partida de volta, relembrou o ‘pesadelo’ que viveu na última Libertadores.

“Eu estou bem tranquilo, sempre com os pés no chão. A gente sabe que tem muita coisa pela frente. O jogo de volta vai ser dificílimo. O time deles não chegou na semifinal à toa. Mas é um momento incrível que estamos passando. Estou muito feliz por poder estar jogando nesses jogos importantes e decisivos. Se Deus quiser, vamos chegar nessa final, já que na semifinal passada eu vivi um ‘pesadelo’, fui expulso contra o Barcelona de Guayaquil e não pude estar na final”, disse Léo Pereira.


Fonte: Diário do Fla