Início Notícias Lázaro usa as redes sociais para se despedir do Flamengo

Lázaro usa as redes sociais para se despedir do Flamengo

Lázaro-Flamengo
(Foto: Paula Reis)

Nesta quinta-feira, Flamengo e Almería acertaram os últimos detalhes e consolidaram a negociação do Lázaro. O meia inclusive já foi anunciado nas redes sociais do seu novo clube, e embarca ainda nesta quinta-feira para a Espanha.

Na negociação, o Almería vai desembolsar 7 milhões de euros (R$ 36, 5 milhões) por 70% dos direitos econômicos do meia, o Flamengo ficará com 30% dos diretos em uma futura venda. Com metas batidas, os espanhóis devem comprar mais 5% dos direitos do jogador.

O meia inclusive aproveitou esta quinta-feira para se despedir dos companheiros e funcionários do Flamengo com quem conviveu intensamente nesses últimos anos, mais uma cria deixando o Mais Querido.

Lázaro usou suas redes sociais para se despedir do Flamengo e agradecer ao clube que o formou como atleta e o deu a oportunidade de se tornar jogador profissional, o jovem sabe muito bem o que o Mais Querido representa.

Flamengo, o clube onde cheguei um menino de 8 anos com vários sonhos, objetivos e desfrutando cada segundo por aqui. Agradeço cada um que fez parte desse meu processo e serei extremamente grato por cada momento que tive nesse lugar mágico, com pessoas incríveis. Levarei para minha vida toda! As amizades viagens, todas as resenhas do dia a dia. Aqui cresci, aprendi, evolui e amadureci. Obrigado a todos os funcionários que tive o convívio durante todo esse tempo, tenho um carinho enorme por todos vocês. Hoje saio com o sentimento de muita felicidade e eternamente um garoto do ninho. Flamengo, muito obrigado por tudo. Te amo”, escreveu Lázaro no seu Twitter.

O jovem é aguardado na Espanha, para se apresentar ao novo clube e começar a trabalhar. Há uma expectativa, que o meia já possa fazer a sua estreia no próximo dia 12, contra o Osasuna, pela La Liga.

Fonte: Diário do Fla